Wednesday, February 23, 2005

Corpo de Mulher , Sabedoria de Mulher

livro


Christiane Northrup é médica ginecologista-obstetra e trabalhou na Dartmouth Medical School e no Tufts New England Medical Center antes de co-fundar o centro de saúde Women to Women em Yarmouth, Maine, que se tornou num modelo para as clinicas de mulheres nos EUA. Foi Presidente da American Holistic Medical Association e é actualmente Professora Assistente de Ginecologia- Obstetricia no college of Medicine da Universidade de Vermont.
Através da sua experiência cliníca, a Drªa Northrup apercebeu-se de como as circunstâncias, emoções e comportamentos negativos se manifestam muitas vezes no nosso corpo sob a forma de doenças e dores. Neste livro, apresenta-nos uma perspectiva holística da saúde das mulheres e analisa de forma exaustiva todas as áreas do corpo feminino, explicando a forma como podem ser afectadas pelo estado emocional e espiritual da mulher, os problemas potenciais que podem originar e os tratamentos possíveis.
Corpo de Mulher, Sabedoria de Mulher demonstra que, quando as mulheres alteram os comportamentos e circustâncias das suas vidas que lhes provocam problemas de saúde, curam-se mais rapidamente, mais completamente e com muito menos necessidade de intervenção médica.
Christiane Northrup fornece-nos também informações vitais sobre as melhores técnicas da medicina ocidental e das terapias alternativas incorporando-as num todo que se complementa.
Texto retirado do livro
Livro com 736 pag.
Preço : cerca de 25 euros

1 Comments:

Blogger Luísa said...

Parece ser interessante!

3:16 PM  

Post a Comment

<< Home